A Wagyu Brasil foi idealizada não para tornar-se apenas parte do mercado de bovinos destas raças no Brasil, mas também para propor soluções aos problemas enfrentados por seus criadores, comerciantes e consumidores. E é este o intuito do lançamento da nova plataforma de vendas, uma iniciativa inovadora no mercado pecuário que busca facilitar e simplificar o contato entre criador e comprador.

   No site, os bovinos ficam expostos em esquema de classificados, e cada um tem sua página para acesso. Na página individual, fotos e vídeos do animal ficam disponíveis, bem como uma ficha técnica de filiação e linhagem, informações acerca de práticasde inseminação, raça, nascimento, e quaisquer outras informações pertinentes para uma escolha informada. Não só na praticidade do sistema de buscas, a plataforma de vendas é inovadora em como intermedia a relação criador-comprador. O criador paga uma taxa para a exposição de seu animal no site, mas acaba aí. O contato é entre vendedor e consumidor é direto, e não há taxas ou comissões sobre as vendas. Um serviço independente e moderno, direcionado ao crescente e também moderno mercado das raças Wagyu.

Convidamos você para conhecer a nova área de Classificados do Wagyu Brasil: acesse aqui e confira o mundo do Wagyu em um único Lugar, aliando confiança, qualidade, genética e muito mais.

 

EnglishPortugueseSpanish