Touros Brasileiros

Touros Brasileiros

Touros Canadenses

Touros Americanos

Touros Japoneses

Touros Australianos

Touros Brasileiros

Touros Canadenses

Touros Americanos

Touros Japoneses

Touros Australianos

TOUROS BRASILEIROS

HARUKI

linhagem de Marmoreio, touro filho de Shige 250T que nos leva ao top1% pra marmoreio da Austrália Shigeshigetani, em seu pedigree também repetimos Kitaguni outro touro top1% para marmoreio na Austrália.

Touro Wagyu Marmoreio

EMBATE 102 FIV ANGÉLICA

um dos touros de melhor carcaça e peso dentro do wagyu Kuroge. Um filho direto de Mitsuhikokura touro top1% para habilidade materna (milk), gordura subcutânea (P8) e circunferência escrotal, na Austrália. Na linha baixa vai a Apólo 02 touro que deixou as mais férteis matrizes dentro do plantel da fazenda Angélica (Guidara). Um touro que reúne características que buscamos em fêmeas, habilidade materna, muita fertilidade, e um fenótipo ímpar. Apesar de todas características voltadas a carcaça touro que tem marmoreio médio de 6 dentro dos abates da Guidara, para animais puros.

Touro Wagyu Marmoreio

SFW MASAHIRO

Filho de Shige 250T que nos leva ao top1% pra marmoreio da Austrália Shigeshigetani, na linha baixa repetimos  Kitaguni outro touro top1% para marmoreio na Austrália e Kikuyasu touro que traz um equilíbrio trazendo características de carcaça… Touro que terá seus primeiros produtos abatidos ainda esse ano.

 

Touro Wagyu Marmoreio

SAMURAI 2648 AIMI

Touro fruto de um dos mais atuais cruzamentos, quando o assunto é Genética de Marmoreio.

Um filho direto do Touro Itoshigenami TF148, touro TOP 1% para marmoreio na avaliação australiana, seus filhos e netos ocupam os primeiros lugares do Ranking de marmoreio na Austrália.

Na linha materna temos Itoshigenami TF148 novamente, assim como ocorre nos mais modernos cruzamentos Australianos da atualidade, como exemplo podemos citar o jovem Touro 007 Bond, também Top 1%, para marmoreio. Além disso, temos touros como TADAAKI (Touro que esta entre os top30 para marmoreio do sumário ABCBRW) e KATSUSATO em seu pedigree, ambos descendentes diretos de raros exemplares de linhagem Mishima (linhagem base da raça Wagyu Kuroge, sem influencia de raças europeias), conhecidos por sua rusticidade e considerável produção de marmoreio.

AVALIAÇÃO AUSTRALIANA

Marmoreio +1,5

AOL +3,2

Espessura de Marmoreio +0,19%

Livre das Doenças: IARS, CHS, B3, F13 e CL16.

Dados atualizados em: 16/08/2023

Touro Wagyu Marmoreio

YAKULT 1346

um filho de Kenhanafuji, touro que traz carcaça e habilidade materna a seus produtos, na linha baixa vamos a marmoreio aliado a carcaça com o grande Genjiro. Touro que já tem muitos produtos abatidos e está entre os Top30 para marmoreio e peso de carcaça do sumário da ABCBRW.

 

Touro Wagyu Marmoreio